Vidal Ramos inaugura pontes em São Domingos

Comunidade recebeu três estruturas de concreto desde 2013.

O prefeito de Vidal Ramos, Laércio da Cruz, inaugura na sexta-feira, dia 21, feriado de Tiradentes, a ponte instalada na comunidade de São Domingos. O ato ocorrerá às 11h, próximo as propriedades de Marcos Mello e Sebastião de Souza.

A estrutura, de concreto, tem 12 metros de extensão e cinco metros de largura. Recebeu investimento do Fundo Social do Governo de Santa Catarina. “Era um desejo antigo da comunidade, oferece segurança aos veículos pesados que escoam a produção do homem do campo. Agora chegou a hora de comemorar junto aos moradores essa grande conquista”, disse Laércio da Cruz, ao enfatizar que a comemoração será próxima das residências de Marcos Mello e Sebastião de Souza, a partir das 11h.

Na cerimônia, neste feriado de Tiradentes, o prefeito fará a entrega oficial das outras duas pontes de concreto instaladas em São Domingos, no ano passado. Foram recursos captados pela Administração Municipal na Defesa Civil do Estado, após diversas enxurradas.

No início do mês, a Administração Municipal, inaugurou a ponte de concreto em Baixo Molungú. Obra que recebeu R$150 mil dos cofres públicos do município. Ainda este mês, o prefeito Laércio deve anunciar a data de inauguração da ponte de concreto já instalada na Fazenda Rio Bonito, que também recebeu apoio do Governo do Estado através do Fundo Social.

Assessoria.