Rio do Sul recebe o show Pink Floyd ao Piano

Bruno Hrabovsky, de Curitiba, apresenta versões de clássicos da banda dia 28, na Fundação Cultural.

Shine on You Crazy Diamond, Bike e Fearless são algumas das músicas interpretadas no show Pink Floyd ao Piano, de Bruno Hrabovsky. O pianista de Curitiba se apresenta em Rio do Sul na sexta-feira, dia 28, no Espaço Alternativo da Fundação Cultural. O evento inicia às 20h e é uma das ações da programação artística dos 86 anos da cidade. Os ingressos custam R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada), à venda na secretaria da Fundação e no www.meuingresso.com.

Bruno Hrabovsky faz releituras instrumentais das músicas usando apenas o piano. O músico começou a estudar piano erudito aos seis anos e sempre apreciou música clássica. Aos poucos, passou a se dedicar mais a interpretações de canções famosas, principalmente dos gêneros rock e metal, seus estilos preferidos.

Graduado em Geologia, Bruno se dedica exclusivamente aos projetos musicais desde que se formou, em 2013. Naquele ano, realizou shows em Curitiba, principalmente com o projeto Rock ao Piano, e desde então vem ampliando seus projetos, reunindo bons públicos em cidades do Paraná e Santa Catarina e outros estados. O músico já se apresentou em Rio do Sul com os shows Rock ao Piano e Rock em Releitura.

Tiago Amado/Fundação Cultural de Rio do Sul.