PM intensifica operações na região de Ituporanga

No último sábado, 17, a Polícia Militar realizou operações na área da 4ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar, nos municípios de Ituporanga, Imbuia e Petrolândia e contou com o apoio de guarnições de Rio do Sul, Chapadão do Lageado, Vidal Ramos e Atalanta.

As operações iniciaram às 21h e consistiram em barreiras policiais e abordagens em bares e similares, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT). Oito viaturas e 14 policiais militares proporcionaram maior segurança à Ituporanga e região, através de ações repressivas e ostensivas.

Nesta operação alcançou-se os seguintes resultados: 81 veículos vistoriados, 111 pessoas abordadas, resultando em adoção de procedimentos administrativos de trânsito e lavratura de Boletim de Ocorrência policial em razão de adolescente encontrada em situação de risco, a qual foi entregue sob os cuidados do Conselho Tutelar de Ituporanga.

Para as próximas semanas, outras ações e operações serão implementadas na região, sempre com vistas à segurança e tranquilidade das pessoas de bem.

Fonte: Polícia Militar de Rio do Sul