Homem atira contra ex-mulher e contra si dentro de ônibus em Lages

Ambos passavam por cirurgia nesta manhã em hospital da cidade.

Um homem entrou em um ônibus e deu ao menos quatro tiros contra a ex-mulher e outro contra si por volta das 6h40 desta quinta-feira (4) em Lages, na Serra catarinense.

O motorista do ônibus relatou que o suspeito entrou no veículo três pontos antes de atirar. Na Avenida Presidente Vargas, o condutor teve que parar o veículo porque os cerca de 40 passageiros do ônibus começaram a gritar. Neste momento, ele viu a mulher baleada e, pelo retrovisor, visualizou o suspeito atirando contra si.

O homem e a ex-mulher foram levados para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages e passavam por uma cirurgia até por volta das 8h30, conforme a PM. A unidade de saúde confirmou que os dois recebiam atendimento.

Ela foi atingida pelos tiros na região do tórax e ele na cabeça.

Embora houvesse outros passageiros no ônibus, ninguém mais ficou ferido. Até a publicação desta notícia, a ocorrência ainda estava em atendimento e a PM não tinha informações sobre os antecedentes do suspeito.

Um irmão do suspeito disse que o casal é separado há oito anos e tem dois filhos, de 22 e 15 anos, mas o suspeito não aceita a separação.

Fonte: G1 SC