Equipe de Pouso Redondo é campeã no Torneio de Inverno de Trombudo Central

No último domingo (30) a equipe de futsal sub-11 da Secretaria Municipal de Esporte de Pouso Redondo foi a grande campeã do Torneio de Inverno de Trombudo Central. No tempo normal, a equipe empatou por 2 a 2 com a equipe Bonfort de Rio do Sul, vencemos a grande final nos pênaltis.

“Equipe merecedora e dedicada, com uma garra e união maravilhosa. Só conseguimos esse grande resultado graças a todos esses pais sempre parceiros”, diz o técnico Nilvo da Silva.

O atleta Roberto foi o artilheiro da competição, com nove gols. A equipe sub-13 conseguiu o terceiro lugar na competição, perdendo para a cidade de Agrolândia.

“Só tenho a agradecer a todos por conseguir fazer toda essa torcida sair de Pouso Redondo e ir à cidade de Trombudo Central para ver o jogo. União é tudo”, fala o técnico, agradecendo também ao secretário de Esporte e Lazer Luis Fernando Passig, prefeito Oscar Gutz e vice-prefeito Ruy Marcos Fritsche, por acreditarem no trabalho e dar condições aos atletas para treinarem, ter todos os materiais, alimentação, transporte e uniformes, fazendo todos acreditarem que com trabalho, empenho e dedicação, Pouso Redondo terá um esporte de qualidade e respeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa