ACORDE

Quem quer atingir seus objetivos precisa partir de uma autoanálise profunda, uma vez que seu processo de transformação exigirá firmeza de pensamentos e de objetivos, e nós só atingimos esse tipo de certeza ao definir muito bem o que nos faz feliz e o que nos derruba na vida cotidiana. O primeiro passo é se propor alguns questionamentos. Pare agora e seja sincero consigo mesmo, qual tem sido sua atitude diante da vida? Como você tem se colocado diante da família, das pessoas, dos desafios, das oportunidades? Como as pessoas que mais lhe conhecem definem sua atitude diante da vida? Sinceramente, como você se coloca ao mundo: com autonomia e ação ou de forma passiva e acovardada? Aceitando os desafios ou se escondendo deles? “Topando a parada” ou buscando uma desculpa para não ir adiante? Sinceramente, como você se vê na questão de atitude e autonomia diante da vida?

Observe-se ao longo da semana ou do mês que passou e, dessa forma, responda com toda a sinceridade. Você foi para a academia e assumiu o comando da sua saúde ou deixou mais uma vez para recomeçar na segunda-feira ou no mês que vem? Quando você olha para a forma do seu corpo sente prazer e orgulho, vergonha e tristeza ou finge que não está nem aí? Você tem sido referência na empresa que trabalha ou na área que atua, gerando grandes resultados, desempenho e, dessa maneira, conduzindo sua carreira e seu sucesso profissional? ou você é mais um que preenche a vaga de emprego e reclama do chefe da empresa? Você continua estudando e aprendendo como um jovem aprendiz sedento por mais informações e saberes ou acredita que já aprendeu tudo o que precisava para ter o melhor da vida e mal lê um livro por ano, deixando seu destino a deriva? Em casa você é um pai/uma mãe presente, que dedica tempo de qualidade a seus filhos e conduz sua família a uma vida abundante? Você senta no chão com eles, brincam e riem juntos? Ou seu local preferido é em frente à TV ou do Smartphone o impede de ser um pai ou uma mãe capaz de formar verdadeiros campeões?

Baseado nestas perguntas e reflexões, vamos as PPS:

Qual foi o resultado gerado por essas perguntas dentro de você?
Como você se sente depois de autoavaliar-se?
Você está dando o seu melhor?
Como está usando o seu tempo, para construir uma vida extraordinária ou para continuar reclamando de tudo?

“O que importa agora é que você pode despertar o gigante adormecido. ACORDE, acorde para viver o melhor da sua vida hoje, acorde para ser feliz agora, acorde para realizar as suas metas mais importantes e as menos importantes também, afinal, elas são suas”.

Contato: 47-99755-0888
Facebook|Instagram
FanPage