Secretaria de Agricultura de Rio do Oeste tem novo gestor

Foto: DIVULGAÇÃO/Assessoria de Imprensa

Inicialmente, secretário realiza levantamento sobre a atual situação da pasta e pretende trabalhar junto às entidades do setor

Identificar demandas do setor agrícola no município e encontrar soluções será a prioridade do novo secretário de Agricultura de Rio do Oeste, Dirceu Nones, nomeado nessa quarta-feira para o cargo.

Nones é engenheiro agrônomo concursado em Rio do Oeste, esteve à frente da pasta em duas outras oportunidades e soma seis anos de experiência no cargo. “Nesse início, estamos realizando um levantamento da atual situação, sobre equipe e recursos disponíveis, e sobre como está a execução de ações da secretaria”, revela ele.

No mesmo local onde hoje funciona a Secretaria de Agricultura de Rio do Oeste, estão sindicatos rurais e o escritório municipal da Epagri. Na opinião de Nones, essas e outras entidades devem trabalhar unidas à pasta do município, em benefício dos agricultores. “É fundamental manter um relacionamento de cooperação, estaremos sempre de portas abertas para ajudar nosso público alvo, que é o agricultor”, adianta o secretário.

Da mesma forma, Nones afirma que concederá espaço ao Conselho Municipal de Agricultura e aos representantes de localidades rurais que integram esse grupo.

Assessoria