Taió recebe nova ambulância do SAMU

A Prefeitura Municipal de Taió, através da Secretaria de Saúde, recebeu nesta quarta-feira, dia 15, uma ambulância 0 Km do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi conquistada junto ao Ministério da Saúde, sem custo algum para o município. “Depois de muitas batalhas contra as burocracias, nós conseguimos resolver tudo em tempo recorde e conquistar mais este bem, que tanto irá nos auxiliar na cidade de Taió”, disse a Diretora do Departamento Administrativo da Secretaria de Saúde, Flavia Grah Caetano.

A Secretária da pasta, Rosecler Poleza Círico, juntamente com a sua equipe, não tem medido esforços para buscar recursos e focar no bom atendimento à população taioense, sempre trabalhando ao lado da administração municipal.

O Prefeito em exercício, Horst Alexandre Purnhagen (PMDB) reforça a importância de investimentos na área da saúde “Sem sombra de dúvidas, essa ambulância vem para nos auxiliar ainda mais e agilizar o atendimento em casos de estrema urgência. Nosso alvo é buscar cada vez mais uma saúde de qualidade para o povo de Taió e vamos nos dedicar para realizar esse trabalho com eficiência ao lado da Rosecler e da sua equipe. Parabéns a todos os envolvidos nesta conquista”, ressaltou Alexandre.

Assessoria de Imprensa