FolhaGospel.com
O portal de notícias do Alto Vale



Cadastre-se aqui
Login   



31.07.2014, 10:28
NOTÍCIA: Festa da Cebola: Sábado tem Cavalgada Ecológica e Copa de Cavalo Marchador em Ituporanga
Enviado por admin em 02/04/2014 15:38:41



A Cavalgada Ecológica também faz parte da Programação da 22º edição da Festa Nacional da Cebola em Ituporanga.

A recepção dos cavaleiros acontece na sexta-feira na área de camping. No sábado (5), às 7h é realizado um delicioso café para os participantes e a saída está programada para as 8h do Clube do Cavalo que fica localizado atrás do Parque da Cebola.

Segundo um dos organizadores, Valmir Kurtz, o trajeto será tranquilo com um percurso de aproximadamente 20 km. A chegada está prevista para as 12h, e deve passar pelo parque e finalizar no clube.

Após a cavalgada os participantes podem saborear um delicioso almoço, ouvir musica ao vivo e ainda participar de um sorteio de uma carreta nova de reboque para dois cavalos.

A expectativa de Valmir é de que mais de mil cavaleiros de várias partes do estado participem. Junto a Cavalgada Ecológica acontecerá a Copa Catarinense de Cavalo Marchador. Proprietários de cavalos marchador não registrados também poderão participar.

 

A festa

A festa será realizada de 3 a 6 de abril. A expectativa da organização é atrair para o Parque da Cebola, mais de 100 mil pessoas nos quatro dias do evento. Na sexta-feira, dia 04, Munhoz e Mariano sobem no palco da Arena Multiuso para o primeiro show da festa. Paula Fernandes cantará seus principais sucessos no sábado, dia 05. E Luan Santana fecha a programação no domingo, dia 06.

Além dos shows, uma das novidades dessa 22ª edição é o Rodeio Country, com equipe César Paraná. “É um dos melhores rodeios do Brasil que estará em Ituporanga e temos a certeza de que vai surpreender nossos visitantes”, diz o Presidente da Festa, Hélio Goss. Com a intenção de agradar todos os públicos, a organização também preparou um festival de rock dentro da festa – o Rock Cebola, que ocorrerá no sábado, dia 05, a partir das 18h.

As exposições de grandes empresas também estarão em evidência na Feira Multissetorial. A culinária será um ponto forte na festa. Pratos à base de cebola serão um atrativo ao público.


Diário Alto Vale - jornalismo@diarioaltovale.com.br

Artigo Anterior - Próximo Artigo Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Visitantes Online

40 visitantes online (27 na seção: Notícias)

admin, mais...

Anúncios

Acesso!