FolhaGospel.com
O portal de notícias do Alto Vale



Cadastre-se aqui
Login   



31.07.2014, 18:37
NOTÍCIA: Padrasto mata menina de 11 anos e confessa crime em Ibirama
Enviado por admin em 03/12/2013 08:27:15



Juliano Gonzatti foi preso em flagrante após confessar o assassinato da enteada de 11 anos em Ibirama. O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (2). Segundo a Polícia Militar (PM), o homem contou que estava embriagado e cometeu o crime após se irritar com a mãe e por ter sido punido no trabalho. O padrasto foi encaminhado ao presídio de Rio do Sul.

De acordo com a PM, os agentes foram acionados por uma vizinha da vítima por volta de 14h30. Ela ouviu a mãe da menina gritando que a filha havia sido morta. Quando chegaram à casa, os policiais encontraram a criança caída ao lado da cama, sem sinais de vida, com cortes no pescoço e indícios de violência sexual.

A mãe estava no trabalho e encontrou a menina quando chegou em casa. Além da vítima, também mora na residência o irmão gêmeo dela, um menino de 11 anos. No momento do crime, ele estava na escola. O garoto controu aos policiais que, quando saiu, o padrasto havia chegado em casa.

Com essa informação, os agentes pediram para que outra pessoa ligasse para o homem e o chamasse à residência. Quando chegou, o padrasto disse que nada tinha a ver com o crime.

Porém, segundo o soldado, após ser questionado, ele confessou que matou a menina, mas disse que não a violentou.

Como motivação, o suspeito afirmou que estava estressado com a mãe e por ter sido punido no trabalho. Ele disse ter cortado o pescoço da vítima em dois locais com duas facas diferentes. Em seguida, conforme o soldado, os policiais retornaram à casa mais tarde para fazer a reconstituição do crime. Nessa ocasião, o padrasto mostrou aos agentes onde havia escondido as facas e as roupas da criança. Ele foi preso por homicídio.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também atenderam a ocorrência. O corpo da vítima será examinado para verificar se houve mesmo violência sexual.

Confira abaixo o vídeo feito pela TV imagem Net:

 

 

Foto e vídeo: Tv Imagem Net


Artigo Anterior - Próximo Artigo Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Visitantes Online

29 visitantes online (21 na seção: Notícias)

mais...

Anúncios

Acesso!